sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parmalat

Gostaria de relembrar o comercial da Parmalat, onde fez bastante sucesso na epoca, e para a infância de uma crinaça marcou pois, virou 'febre' vestir-se destes tais bichinhos da Parmalat.
A campanha dos bichinhos da Parmalat foi um sucesso, principalmente, porque o comercial mostrava crianças fofinhas vestidas de mamíferos e um jingle inesquecível.
Música:
" O elefante é fã de Parmalat
O porco cor-de-rosa e o macaco também são
O panda e a vaquinha (muuuh) só querem Parmatat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão (raaaar)
O gato miau (miau) O cachorrinho late (au)
O rinoceronte só quer leite Parmalat
Mantenha o seu filhote forte “vamo” lá
Trate seus bichinhos com amor e Parmalat
Tomou? "



Pois é, agora eles cresceram. A ação, criada na década de 90 com crianças fantasiadas dos mais diversos mamíferos, mostra a mesma campanha com os mesmos personagens da época, só que agora adolescentes. A comunicação mostra que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat.

A musiquinha mudou um pouco também:

“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão
O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes… Vamos lá
Trate seus bichinhos com amor e Parmalat”.




Fiz este post, não para falar do comercial em si da Parmalat, e sim resaltar que a Midia, de certa forma, tem influência em nossas vidas. No caso deste comercial, eu por exemplo, tenho fotos de bichinhos da Parmalat e ainda, também tinha a coleção dos bichinhos de pelúcia. 

Gostaria de compartilhar as fotos que eu tenho, guardadas com muito amor, mais por serem fofinhas =D. Nelas estao presentes minha irmã Isabella e meu irmão Octávio.
                                                              ( eu - Mariana Marques)


                                                             ( eu e minha irmã Isabella)


                                         ( minha irmã Isabella, meu irmão Octávio e eu)

Nossa amiga de classe, também nos enviu a sua foto da parmalat 

                                                               (Carine Scaldaferri)




Post por Mariana Marques



 

3 comentários:

  1. Own Mari, eu tambem tenho foto da parmalat e eu era o leão! kkkkkkkkkkkk lindo demais! *-*
    Adorei o Post.
    beijos
    Carine.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei minha foto aqui... descobri que a Parmalat está me devendo... kkkkkkkkkkkk Foi muito bom relembrar esse momento, me lembro como se fosse hoje, pois eu fiquei muito feliz de ser um bichinho da parmalat.
    beijos
    Carine

    ResponderExcluir